segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Voltarei em breve ^^

Bem Lupinos, exatamente...mais um tempo fora :/
Eu tenho dois trabalhos pra entregar no momento, e também estudar para os testes provas...e etc...
Sorte que o ano está a acabar o3o
Bem...logo voltarei, talvez eu fique umas duas, ou três semanas fora ^^ nesse meio tempo, irei me organizar, e assim que tiver bastante tempo postarei...
Porém, enquanto isso, irei apenas ficar a postar no meu DA...que estou começando um novo rs...bem, logo voltarei, até a próxima lupinos ^^

3 comentários:

  1. Tudo bem! Estaremos a sua espera! ^^
    Espero que se dê bem nos trabalhos!
    Ah! Já que vai fazer um novo DA, me dá um Watch no meu que eu dou no seu. Aqui o meu perfil: http://kahsouza14.deviantart.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah, tudo bem! Também estou oculpada com os estudos e talz...

    Iremos te esperar ^^

    ResponderExcluir
  3. oi eu sou nova no seu blog e logo vi que ele é muito legal você poderia visitar o meu blog quando der pfvr?
    link:http://oreileaohistoriasnaocontadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir