segunda-feira, 20 de outubro de 2014

"O Desabafo de um Lobo" - Contos

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Há tanto tempo sou considerado um ser furioso, assassino....sou julgado pelos erros que aqueles babacas de duas pernas fazem....eu não sou que nem eles, sou hábil em minhas atitudes, rápido e calmo....porém...se mexer com minha alcateia...se prepare para morrer....
Mesmo assim, sou condenado,pisoteado,caçado,dominado...por aqueles que se consideram superiores....uma raça superior...
Mais obviamente, é assim que uma raça inferior pensa, achando que pode mudar o que é natural, e restaurar o que é perdido...mais não, nossa vida é algo que muda constantemente, desistindo de viver o passado, começando a aprender com o presente e imaginando o futuro, assim que aqueles que se acham superiores deveriam pensar...
Mais eles pensam?
Não...nem um pouco, querem mudar o que eu sou, caçando...matando, e me usando como tapete, nesse momento...aonde estou?
Provavelmente sendo carpete de uma casa luxuosa....ou condenado a ficar anos em uma grade, fazendo as pessoas sorrirem com a minha infelicidade...

Apenas pensando se um dia poderei ver novamente a lua...minha alcateia...minha família...
Obviamente, estou pensando no passado, mais é apenas isso que eu posso pensar...o presente me condena, e o futuro me domina...
Qual chance eu tenho?
Se eles soubessem...como eu me sinto, provavelmente nem iriam ligar, de acordo com muitos...sou apenas um cachorro grande, sem importância...mais uma espécie condenada nesse planeta...
Mãe lunar, me resgate nesse mundo injusto...me salve, me leve para as estrelas...por favor....
Não aguento ser tratado como preso, nasci pra ser livre...viver...correr...
Mais esses babacas só me querem preso, para agradar uma multidão que apenas colabora para o meu presídio....dando aquilo que governa tudo....
Muitos da minha espécie estão aqui....velhos....condenados...nem os filhotes eles perdoam....
Tudo pra eles é mais uma forma de diversão, lazer...algo familiar...
Está certo, tudo certo...Me tiraram da minha família, pra agradar a sua? isso é algo que um PAI iria querer passar...
Creio que não, sou mais um condenado nesse mundo....
Espero que se divirtam enquanto podem....logo isso irá mudar....."
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
~~~Vida Lupina~~
------x----------------------------x------------------------x-------------------------x--------------------
Olá Lupinos, mais um conto pra vocês....
Espero que tenham gostado, esses contos transmitem uma mensagem que eu não sei explicar...apenas um desabafo, eu acho que é isso que muitos lobos em cativeiros pensam...
Eu Nunca vi um..de verdade em cativeiro, nunca me senti bem, ao ver o "meu animal" amarrado, assim como odeio ver qualquer animal preso....
Mais infelizmente essa forma de lazer é algo que não irá ser mudada tão cedo...

Até a Próxima Lupinos....

8 comentários:

  1. otima historia, impressionante, quando eu li lembrei do documentario the future is wild (futuro selvagem) super recomendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhm, nunca ouvi falar desse documentário, vou pesquisar ^^

      Excluir
  2. legal Bella eu acho que quando eles estão no zoo e alguma criança fala: que fofinho,eu acho que se eles entendessem iriam pensar: fofinho vai ser eu arrancar a sua cabeça. kkkkk e seu blog ta muito legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim rs...Lobos são fofinhos até eles arrancarem a cabeça de alguém u-u
      E Obrigada ^^

      Excluir
  3. "Podem me prender, mas nunca prenderão minha alma."

    ResponderExcluir
  4. Ahasou no conto! *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
    Senti pena do lobo =/

    ResponderExcluir
  5. Que coisa, deve ser realmente difícil viver em cativeiro, sem nunca voltar a sentir o cheiro da terra molhada depois da chuva novamente, eu sinto tanto pelos animais presos deste mundo... =/
    ADOREI!^^

    ResponderExcluir
  6. ei,lembra de mim,it's me mark!!!
    gostei do blog novo,ñ sabia q vc era furry,eu tmb so mas na so meio discreto XD
    da uma olhada nesse site http://www.furaffinity.net/
    a maioria do pessoal é gringo,mas tem BR furry,vc gostar,olha lá :D
    gostei do novo blog!!!

    ResponderExcluir