quinta-feira, 9 de outubro de 2014

"Lobos Uivam para uma única Lua"


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Desço agora a minha vida nessa montanha....nessa alcateia....nesses filhotes....independente do que aconteça estarei aqui...ao seu lado...minha Alfa.."-- Ele disse isso.....exatamente na lua cheia....aonde nós nos conhecemos....nos abrimos....e nos amamos...
Sabia que era um amor fraco....e estúpido....sabia que não ia durar...e muito menos ser algo concreto...
Mais creio que se eu ficasse com ele...seria feliz....Uma felicidade limitada....mais mesmo assim...seria feliz.
Algo que eu não sou desde filhote....
Porém eu confiei...e lutei por alguém que infelizmente nunca vai devolver oque eu já dei pra ele....
Me Traiu...
Me Iludiu...
Me deixou.....
Mentiu....apenas isso....MENTIU.....
E Aquela declaração de meses atrás, não é mais válida...
Pois simplesmente vi você "uivar" com outra "pessoa"....
E Assim por diante....ela por outro lado....era inocente....
E Não sabia o estrago que você tinha feito, eu não há culpo...nem te culpo...
Simplesmente eu culpo a mim mesma....e ao meu coração....por ter confiado em algo limitado...e que não iria durar....
Agora....quando ela se for....nem venha atrás da minha "cauda"....pois irá receber algo que nunca mais vai esquecer...Não será uma "Mordida"....ou um "Arranhão".....mais irá ver exatamente um resmungo,suspiro....e um choro de uma loba com o coração quebrado....
Eu poderia estar pensando em arrancar suas vísceras pra fora e perfurar seu coração....mais não....
Eu ainda prefiro sofrer....
Porque simplesmente aprendi uma coisa....que me fez cometer esse erro...
Mais sei que isso nunca irá se repetir, pelo menos....espero.
"Lobos uivam apenas pra uma única lua..."...essa frase ainda existe em meu coração....
Mesmo que muitos não a sigam...ou não entende seu significado....
Eu a sigo....e entendo....
E Irei seguir....independente do que ocorrer...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
~~ Vida Lupina ~~
x-----------------------------------------------------------------------------------------------------x
Bem....Lupinos, apenas uma "historia" que transmite uma mensagem que aprendi hoje...e também é o lema do blog....
Alguns vão captar a mensagem de imediato...Outros não, mais caso tenha captado, porém não entendeu oque a historia quis dizer sei lá, sinta-se livre pra comentar suas dúvidas...
Andei passando por isso ultimamente, e sofri....literalmente, eu nunca sofri tanto....
Mais ainda prefiro a solidão....de alguma forma sei em quem confiar...porém a pessoa tem que saber que ela pode confiar em mim...
Sou uma daquelas pessoas que "Não confia, porém é confiável"....

Até a Próxima Lupinos.

4 comentários: