terça-feira, 7 de outubro de 2014

Apresentações

Olá lupinos....
Bem, meu nome é bella, e pretendo me dedicar a esse 'novo' blog, postarei aqui apenas oque me interessar, estou começando essa nova jornada, e espero que vocês me acompanhem, formamos assim uma alcateia?
Acho que sim...
Mais digamos que a madame aqui é solitária, então vamos apenas nos relacionar como "amigos de território"
Estou bem diferente que meu antigo blog, estou deixando minha loba interior me dominar e escrevendo esse post, espero que agente se dê bem, e que eu volte a me tornar uma filhotinha animada e alegre, ao invés de uma fria jovem rebelde...
*suspiro*....

Mais voltamos ao post...a maioria já me conhece do meu antigo blog, que agora está oficialmente fechado, não iria conseguir me dedicar a dois blogs, tento eles assuntos completamente diferentes e distintos, mais resolvi continuar com esse aqui....um novo blog, nova cara, novos esquemas e etc...
Começarei tentando me socializar no mundo lupino, acompanho vários blogs do gênero a muito tempo, independente de ser "lobos" ou "Lobisomens"...me atraio por ambos, esse blog porém, será focado em "lobos"....porém irá aparecer sim as vezes, nossos amigos de duas pernas....
Mais enfim, pretendo trazer apenas conteúdo que lhes interessar, esse blog está começando do zero, e irei conquistar mais uma vez tudo oque já conquistei no outro blog....
Obrigada por lerem, e espero que se divirtam nesse novo blog...

Até a próxima lupinos.

5 comentários:

  1. Olá jovem lupina! (hue)

    Vamos ser vizinhas D<

    Irei gostar desse blog, lobos são demais... Pera... Estou sentindo cheiro de bosta do outro lado do território, acho que tem alguém querendo tomar o meu pride e...

    Pera...

    URSO, SOCORRAKDEOLS~

    Enfim, posta logo u_ú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u-u já chega cagando tudo né?
      E vou postar pelo menos uma vez por semana u-u' se amanhã eu tiver tempo eu posto u_u''
      quinta eu sei q n dá ewe''
      mais tentarei HEUHEUHE

      Excluir
  2. Pois eu viro sua "amiga de território" nem que eu tenha que me fantasiar de loba(Sou uma raposa vermelha u.u), os lobos daqui não gostam de mim... Eu os engano e roubo a comida... >=)

    Enfim, mal posso esperar para a próxima postagem(tentandoesconderaansiedademodo:ON)
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Bem…eu acho que não me conhece, mas eu acompanhava o outro blog…nunca comentei, mas espero comentar neste! :)
    é sempre triste quando se deixa um blog, mas esse parece ser bem legal, por isso…tem mais uma seguidora!

    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe ^^ Bem-Vinda
      Espero que se divirta aqui
      E Kamy >-> <-< Eu te protejo u-u' raposas não são muito queridas ;A;
      Mais eu gosto tbm ^w^

      Excluir