domingo, 12 de outubro de 2014

Teriantropia - Pesquisas Aleatórias

Olá Lupinos...
Bem-Vindos a mais um post ^^
Bem, começaremos...

Vocês Sabem oque é Teriantropia? Ou pelo menos seu significado?
Se não, acho que vocês poderão entender mais a partir que eu seguir com esse post...
Bem, Teriantropia é praticamente alguém que acredita ser um animal....bem, pode-se dizer que é isso oque muitos falam, mais Assim como o termo "Furry" existe vários significados, e ambos os temas são parecidos, porém diferentes...
Porém, não estamos falando de "Furry" e sim de "Therians"...
Podemos dizer que essa pessoa é na verdade um animal em seu "interior"...e apenas reencarnou como humana, essas pessoas muitas vezes controlam, ou deixam seu "eu" animal dominar.....
Vou admitir, as vezes eu deixo a minha loba me dominar, porém, creio que therian eu não sou....
Enfim, Muitas vezes essas pessoas tendem a se envolver e muito com religião, é algo bem espiritual...nem mesmo eu sei explicar, porém conheço uns Therians por ai, e o básico que eu sei é isso...eu sou uma daquelas pessoas que simplesmente sabe do básico, se eu fosse therian, eu teria procurado mais....
É um assunto bem delicado, que na minha opinião muda completamente as pessoas....
Digamos que seu modo de ser e pensar muda, isso aconteceu comigo quando descobri que era doida "Furry".....
Bem, vamos ser sinceros, Furry,Teriantropia,Otherkis,Licantropia e etc, são assuntos que a maioria já ouviu falar porém nunca soube ao certo oque é....
Nem eu sei direito oque é...
Não sei oque eu posso passar pra vocês, mais é apenas uma forma de "Aviso" para alguns Therians que logo irão revelar seu verdadeiro eu....
Porém, é algo muito ESPIRITUAL e ao mesmo tempo religioso....


Não acreditar que você não é humano e sim um animal, muda completamente a sua vida....pelo menos creio eu, porém se a pessoa se sentir desde pequena um animal ela não terá praticamente alteração no seu modo de viver ou ser.
Eu Não me considero Therian, Porém....sei que tem uma "Força" que me domina e fica escondida a maior parte do tempo...Me ajuda nas horas certas.....e etc.
Isso pode ser considerado therian eu não sei...
Mais sei que é algo bem complicado de explicar, Se envolver religião ou se É religião eu não sei...
Mais que Teriantropia é algo bem...espiritual isso eu sei....
As minhas informações são apenas para desperta-los....
Você pode se tornar qualquer coisa do que eu citei aqui, só basta descobrir...mais se você quer se torna Furry,Therian e afins, da noite pro dia...acho que está só um pouco errado...
Mais tem maluco pra tudo né!
Enfim, Sou furry a 2 anos, e em breve farei 3 anos de furry fandom, e eu demorei pra entrar no fandom Brasileiro dois meses...ainda estava me habituando....
Imagina quanto tempo deve demorar pra se tornar Therian, ou se aceitar...
Bem....de qualquer forma, cada um segue seu caminho...
Espero que tenham gostado do post, e que tenham ficado informados.

Até a Próxima Lupinos.

24 comentários:

  1. Pelo o que eu percebi, se trata de um assunto MUITO delicado... É uma coisa que mexe com o psicológico e emocional da pessoa, além dela ser incompreendida pelas pessoas ao seu redor...
    Acho que é bem complicado...
    Adorei o post e adorei saber uma coisa a mais sobre esse assunto! ;DDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, é algo bem delicado, que pode mudar a pessoa e seus pensamentos, mais como eu não sou uma Therian, apenas compartilhei, porém conheço uns 3 amigos therians, e aprendi um pouco com eles...
      ^^ e que bom que gostou do assunto

      Excluir
  2. Para min, isto não passa de psicologia simples

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim é algo bem mais que psicologia, mais respeito sua opinião ^^

      Excluir
  3. menina koala tenho que dizer que foi você quen me inspirou a criar um blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa...fico feliz em saber disso....
      Espero que seu blog cresça cada vez mais, mais por favor, me chame de Bella....
      ^^

      Excluir
  4. to fazendo um concurso no meu blog caso queira participar

    ResponderExcluir
  5. Nesse blog eu vou te acompanhar até o fim e foi muito ruim descobrir q vc vai parar de postar no outro blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente....as pessoas mudam...espero que eu possa te agradar nesse

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. considerando a teoria mundialmente aceita de que existem infinitos universos paralelos e que nos estamos presentes em todos eles é possivel que esta pessoa seja um animal em um desses universos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Desculpe, sem querer ofender, acredito que sou única em todo o universo, não acredito nessa teoria.

      Excluir
  7. Nunca tinha ouvido falar disso de "Teriantropia" ou "Therians", pra ser sincera. Entrei muito recentemente no mundo "Furry", mas não me considero "Furry".

    Acredito que um dia, quando eu e nós todos morrermos, podemos nascer sendo um leão, um lobo ou até mesmo uma borboleta. Se calhar, eu já fui uma loba, nunca se sabe, só um exemplo.

    Não aceito a sua teoria, Thiago. Eu sou aluna de 7ºano e tenho 11 anos, em Portugal nós estamos estudando Físico-Química, que é isso do Universo. Apenas existe um Universo, e isso de ser dois em um, não tem nada haver.

    Pensar que é um animal, é como ser defeciênte, na minha livre opinião. A partir do momento que você fala e escreve no PC, é um humano. Não tem volta. Mas cada um com seus problemas e opiniões, esta é a minha..

    ResponderExcluir
  8. Eu adoraria conhecer um theria brasileiro, tds q conheço sao de outros países....gostei mto de ter achado esse blog.
    Sou uma polytherian (mais de um animal), e respeito aqueles q achem isso uma grande besteira, podemos acreditar ou desacreditar daquilo q queremos. Apos o "desperto" de um therian eh realmente uma confusao, pq vc tenta descobrir mais sobre os therians e o seu theriotipo (seu animal/ nome espiritual), mas a pior coisa eh ser aceito pela sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você é polytherian?! Eu sou uma polytherian, mas só "descobri" (que existia um nome e outros) esse ano. Fico feliz de encontrar outro therian brasileiro! Pensei que nunca iria encontrar alguém como eu aqui no Brasil!!!

      Excluir
    2. Sou sim! Eu ainda estou tentando descobrir mais sobre mim mesma, e este foi o unico lugar em q encontrei outros therians brasileiros, pelo visto somos a raridade por aqui... Mas enfim, quais sao os seus theriotipos? :D

      Excluir
  9. .....corrigindo a frase final q ficou meio confusa :P....eh mto dificio ser aceito pela sociedade....principalmente qnd seus pais ou pessoas mais proximas nao te compreendem

    ResponderExcluir
  10. Foi profundo este post,porém fico me perguntando de acordo com a teoria que thiago jorge falou,que animal eu sou?O que eu faço?Por que?São perguntas que jamais consegui achar uma resposta,pode ser confuso para quem está lendo,mais sempre senti que a outra coisa,outro ser dentro de mim...

    ResponderExcluir