quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Melhor Transformação de Lobisomem que já Vi e "Dear Rabbit"

Olá Lupinos...
Bem-Vindos A "Primeira" postagem do blog :p
Bem, Começaremos...

Eu Nunca vi uma transformação...DIGNA em nenhum filme...podemos dizer que a maioria das vezes que uma pessoa vira um lobo, a transformação é forçada...
Exemplo, a transformação do Jacob em Lua Nova é muito falsa....
Eu andei procurando, e além desse filme que mais parece nos indicar que lobos são "ursinhos de pelúcia" tem vários outros que seguem a mesma linha de frente....
Porém, Após de uma Longa pesquisa. achei mais uma série que prometia fazer lobos de ursinho de pelúcia...Porém, ao contrário....Mostrou exatamente uma verdadeira transformação de Lobisomem....
                                       (É Meio forte, mais nem ligo muito, simplesmente foda)

Esse lindo lobo literalmente me convenceu....
A Metamorfose tem que ser dolorosa e lenta, e em "Hemlock Groves" É Isso oque acontece quando alguém vira Lobo....
Ainda não acompanho a série, Porém Promete e muito....Se eu me lembro bem já deve ter acabado....
Não tenho Certeza, Porém se alguém ai curte, Mistério/Terror e o verdadeiro "Lobisomem"....recomendo ver essa incrível série.
A História parece ser bem intrigante e não mais um "conto de fadas" como foi a Saga Crepúsculo, mais independente disso, a série me lembrou muito "Teen Wolf" Que pra mim também é na mesma linha de frente de crepúsculo, a trama de teen wolf na minha opinião é bem complexa, eu Nunca Vi um episodio, antes que falem que a minha opinião não importa...
Então vocês se perguntam: Então Porque Você acha que é a mesma coisa que Crepúsculo??'
Bem, eu simplesmente tenho um sexto sentido...
Digamos que meu faro apurou ao ver Hemlock Grove, pelo menos algumas cenas....
Além disso, Assim que a pessoa vira lobo em "Hemlock Grove" ela come suas partes humanas, tais como orelhas e olhos, e depois Encorpora o verdadeiro "Eu" Dela...
Além disso, venho deixar mais um Vídeo muito legal que achei por ai....
                                                (Dear Rabbit feito por Frumpy Doggie)

Simplesmente uma animação que mostra como o Lobo Realmente é...
Independente dele querer salvar alguém ou alguma coisa, ele seguirá seu instinto, nesse caso, o Lobo não queria matar o coelho....mais ele teve que seguir seus instintos....
Amei essa animação por isso, foi bem feita na minha opinião, Apesar de alguns acharem triste...
Sim, foi Triste, Mais a natureza é assim...temos que matar pra sobreviver, ou ser morto e ajudar alguém a sobreviver....
Bem, foi apenas isso Lupinos...espero que tenham gostado...

Até a Próxima Lupinos.

8 comentários:

  1. Eu já tinha visto os dois vídeos, o do cara virando lobo foi muito legal( e um pouco estranho, tenho que admitir), mas o meu favorito é o Dear Rabbit, eu não tão achei triste e sim um pouco perturbador... =P
    A animação foi muito bem feita(Eu queria ter paciência pra animar véi... =/), simplesmente AWESOME... *-----------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,Sim ^^ Quem sabe fazer animações é um enorme sortudo...^^

      Excluir
  2. Opa opa! Teen Wolf não tem NADA a ver com Crepúsculo! (Wolf fan aqui XD)
    Teen Wolf tem uma trama diferente de Crepúsculo. Não tem um vampiro e um lobinho brigando pra ver quem fica com uma mina sem sal, sem açúcar e sem sazon e-e
    A série não dá só espaço para Lobisomens como dá espaço para Kanimas, Wendigos, Kitsunes, Nogtuses, Banshees, enfim... Sei que a transformação não é das melhores, mas a trama é boa! (As duas primeiras temporadas são na média, mas a terceira e a quarta chegou derrubando tudo quanto é forninho! -qq)
    Respeito sua opinião sim! Mas eu não estou criando um caso aqui, só to defendendo algo que eu gosto ^-^'
    Enfim... Esse vídeo do Dear Rabbit é muito triste T-----------T
    E a transformação de Hemlock Groves, SOCORRO! MUITO DEMAIS! Fiquei um pouco agoniada OSSAASSAKOSAKOASOSAOKSAOKASOKSAKOSAOKSAKOAS.... SÉRIO e-e. A série deve ser muito boa, qualquer dia eu pego pra assistir!

    Bella, seu blog já derrubou uns mil forninhos por aí! EITA GIOVANNAAAAAAA! XD -QQQQQQQQQQQQQQ
    Tá de parabéns! Esperando o próximo post! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errei o nome ali, é Nogitsune e-------------e

      Excluir
    2. Claro,Claro....
      Defende sim :P
      Eu nunca vi um episodio xp entum não posso falar...e sim o vídeo "Dear Rabbit" é meio triste TuT
      E A transformação é agonizante, porém realista :v

      Excluir
  3. Já vi o vídeo Dear Rabbit dou os parabéns pela animação e o desenho simplesmente ótimos!

    ResponderExcluir
  4. Esse vídeo é muito bonito e muito legal mais quase chorei com esse vídeo

    ResponderExcluir