domingo, 9 de novembro de 2014

Discussões Amigáveis ^^

Bem....arrumei um tempinho livre....e vou aproveitar para postar, enfim...
Num dos meu posts antigos, eu citei o mundo "Therian"...e gerou discussões bem interessantes, mais agora...eu quero deixar isso atona, vamos discutir nesse post.....sobre esse tema....simplesmente quero ver oque vocês pensam, assim como vocês vão ver os meus pensamentos...
Bem....começaremos...
Eu Acredito sim no mundo Therian e afins, como também acredito que poderemos em alguma reencarnação sermos um animal e etc.
Claro, Como eu cheguei a essa conclusão...
Enfim, apesar de pesquisar....MUITO e ver alguns relatos, eu pude ter minha própria decisão.
Simplesmente já senti ser controlada....por minha loba interior, quando ela age, simplesmente n lembro de nada, ou se lembro eu...simplesmente fico "WTF?".....e isso já aconteceu inúmeras vezes.
Eu não acho ela uma loba má ou boa...Simplesmente age por instinto, e isso pra mim...não quer dizer que animais são irracionais, mais sim são.
Exemplo...
Você coloca...um Humano pra se defender de sei lá...um cara que quer matar ele, oque ele faz?
Ou ele foge....ou ele procura algo pra se defender...certo?
Então,
O animal, simplesmente vai....enfrentar qualquer coisa que estiver a sua frente....e eu penso....muitos animais foram quase extintos por isso...ou por simplesmente foram mortos....
Enfim, eu acho que animais são racionais, assim como um ser humano é racional também, a única diferença, é que o ser humano soube criar coisas com suas mãos, já os animais....infelizmente ainda estão confinados em quatro patas....
Mais creio que se eles fossem...como nós, iriam agir que nem nós.
Enfim...voltando ao mundo therian....
Conheço alguns therians, e eu acho que eu posso me considerar uma....apesar de não me envolver com xamãs pra saber se sou ou não...
E Também...tenho a minha religião...sei no que crer...mais simplesmente falar que...isso é impossível ou, deus não fez isso...está errado.
Eu tenho uma religião, e também sou mente aberta...mais simplesmente existe pessoas que não são como eu.
Principalmente aquelas que são criadas em uma religião rígida o bastante pra fazer ela apenas pregar oque sabe...
Enfim, sem enrolar, ou melhor...antes que perguntem, Sou Evangélica, porém....sou mente aberta...e a minha religião tem seus conceitos e etc, mais eu....sempre pensei assim....e fui criada de uma forma rígida também.
Mais sou livre pra defender oque eu quiser, e eu defendo o direito das pessoas se sentirem como seu animal espiritual, tanto que eu sou uma dessas pessoas que se sentem assim...
Apesar....de não ser oficial.
Algum tempo atrás, vi que simplesmente um cara falou...como se os crentes....fossem "Irracionais"...por crer....em algo...que não se vê.
Eu fiquei puta...pois simplesmente...ele também era um cara com seu animal espiritual...ou sei lá. e me revoltei...
porém fiquei calada....
Mais enfim, conclusão...
Sim...eu acredito em animais interiores....
Gostaria de ouvir seus argumentos sobre isso ^^
Até a próxima Lupinos...

8 comentários:

  1. Eu novamente aqui! PUUU!
    Bom, eu não tenho exatamente uma opinião formada sobre esse assunto. Por que? Porque eu conheci sobre isso aqui no teu blog, não presenciei ou ouvi falar de casos Therians. Não vou falar muito sobre isso porque não quero julgar nada antes de conhecer. Estou aberta pra aprender mais sobre o assunto! :33
    Eu sou Católica, e acredito muito em vida após a morte e também em reencarnação. Eu acredito que posso ter sido algum animal numa vida passada, porém não tenho nenhuma lembrança do corpo desse animal. Mas isso não impede do Animal Interior aparecer em algum momento.
    Eu penso que o animal não entende algumas ações, porque, para nós humanos, aquilo não é certo. Mas o animal pensa que é certo, para ele é certo. Acredito que eles pensam que nós somos igualmente irracionais, por não agirmos como eles.
    Esse negócio de religião é um assunto complicado. Cada um pensa o que bem entende e acredita no que quer. Mas ofender não é uma coisa bacana...
    Aqui me despeço, pois não tenho mais nada a dizer e---------e

    ResponderExcluir
  2. lembrando da teoria que citei na outra postagem, acho plausível que uma pessoa possa ser um animal e um universo paralelo mas como ela ela mantem contato com seu "eu paralelo" isto eu não sei explicar. ou talvez seja apenas psicologico, talvez uma pessoa pense que e um animal devido a alguma influencia psicologica. enfim preciso me informar mais.

    ResponderExcluir
  3. Bem, achei sua opinião muito interessante. Aqui a minha, eu sou católica, e desde sempre fui à missa, catequese, etc, e acredito na minha religião, mas aceito e tento seguir alguns conceitos budistas,por exemplo porque acredito que mesmo sendo cristã podemos acreditar e aprender coisas com outras religiões, por exemplo, muitas pessoas cristãs acham que a reencarnação é um crença…como eu hei de explicar, "pagã", mas houve uma altura em que o cristianismo defendia ela. Mas numa altura a Igreja achou uma forma de ganhar dinheiro se dissessem às pessoas que não havia mais vida... A religião é uma coisa muito "frágil", eu acredito sim eu Jesus e a na mensagem, mas também em "espíritos selvagens interiores", digamos assim :P é isso que eu acho...

    ResponderExcluir
  4. rs....Eu sou informada...e demais, mais não posso..er..Falar muito, é algo delicado, mais foi legal ouvir suas opiniões ^^ hehe

    ResponderExcluir
  5. Por ser algo que depende muito de pessoa pra pessoa, isso se torna algo ainda mais complicado para se entender, as experiencias vividas pelos therians sao mto pessoais. Um therian pode ser a reencarnaçao de um animal ou alguem q tem uma grande conexao com um animal em especial...ou os dois.
    Algo que os therians praticam mto eh o "mental shift", onde vc se conecta com o seu animal e começa as vezes agir como ele, pode acontecer conscientemente (com meditaçao) como inconscientemente.
    Existe tbm o "phanton shift" q vc começa sentir partes do corpo do seu animal....ta ai algumas infos sobre o assunto

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir